Trocas e Devoluções

 

A Pluzy, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mercado, procura oferecer sempre aos seus clientes produtos de qualidade comprovada. Mas, se por algum motivo, o produto que você comprou não atender às suas expectativas, criamos uma política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso SAC através do e-mail: atendimento@pluzy.com.br ou pelo telefone: (13) 99208-4282

 

Obs.: Só serão aceitas trocas e devoluções caso sejam atendidas as considerações abaixo:

 

1. Sejam feitas dentro do prazo estabelecido: Até 30 dias para troca e até 7 dias para devolução;

 

2. Com todos os itens que acompanham o produto;

 

3. Com tags e etiquetas originais do fabricante ou da Pluzy;

 

4. Sem qualquer vestígio de uso: Sem lavagem, sem marcas, sem manchas e/ou odores;

 

5. Com a nota fiscal.

 

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Caso seja detectado que as instruções de lavagem não foram seguidas corretamente ou se ficar detectado que houve mau uso da peça, a Pluzy se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Sobre o frete das Trocas e Devoluções

 

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem reversa pago pela Pluzy.

 

Para devoluções, enviaremos um código de postagem para ser usado em qualquer agência do Correios sem nenhum custo adicional.

 

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos, você receberá um CUPOM de desconto que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete pago relativo ao(s) produto(s) devolvido(s). Utilize esse CUPOM ao finalizar sua compra.

 

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente arcará com os custos de frete.